Se dejesar contactar o facebook a melhor opção é o contacto com o help center do facebook em http://www.facebook.com/help/ ou em http://www.facebook.com/help/?page=178608028874393
Javier Olivan director do Facebook fora dos Estados Unidos esteve em Portugal mais
concretamente em Lisboa, e revelou alguns números sobre o Facebook em Portugal.
O lançamento do Facebook em Portugal foi em Setembro de 2008. Quando começou havia uns 100 mil utilizadores, hoje em dia há mais 2.500.000 utilizadores com página ativa e com um forte crescimento. Segundo Javier Olivan com o crescimento que tem em quatro meses chegaram aos 3.000.000 utilizadores activos desta rede social.
Mais de metade dos utilizadores actualiza o Facebook pelo menos uma vez ao dia e quando lá entram ficam em média 70 mins.
O que é o Facebook segundo Javier Olivan?
“O Facebook é apenas uma plataforma de comunicação que nos ajuda a estar em contacto próximo com um maior número de pessoas do que conseguiríamos pelos métodos tradicionais, como o telefone ou e-mails.”
Onde nasceu e quem criou o Facebook?
O Facebook teve origem nos dormitórios de Harvard em 2004, criado por um jovem de 20

anos chamado Mark Zuckerberg e em 2008 foi considerado pela revista Times como umas das 100 pessoas mais influentes do mundo, mais concretamente na posição 14. Também esta na lista de nomeados para 2009, tal como os rapazes do Twitter Jack Dorsey e Biz Stone.
A rede social Facebook não pára de crescer, o que começou com uma brincadeira, é agora uma das empresas de tecnologia mais valiosas do mundo. Atualmente o Facebook tem 800 milhões de utilizadores ativos em todo o mundo. Cada vez mais esta é uma rede social excelente para publicitar o seu negócio com um publico alvo bem definido e a uma custo baixo. Fale com profissionais e lance a sua campanha de publicidade no Facebook.

Exmos Srs – Facebook Portugal
Assunto – Bloqueio de acesso ao facebook. O sistema pede criações de múltiplas passwords para aceder ao mesmo e confirma-as. Contudo, quando tento aceder, tal não é possível.
Isto NÃO é um comentário, é um pedido de resolução de situação anómala. Contudo, como os senhores não disponibilizam contactos terei que expor aqui a situação. Caso quem receba esta mensagem saiba para onde deverei contactar a fim de encontrar ajuda, agradeço desde logo que assim o indiquem.
Ontem verifiquei falta de estabilidade na minha rede, a saber, bloqueios frequentes e a sensação de que alguém estava – se calhar continua – a manusear os meus dados em meu nome.
Alterei a password do facebook que acarretou desde logo a alteração do meu único endereço de e-mail e, se é o único que tenho é o único possível de estar ligado ao facebook. Isto ocorreu ontem à noite. Antes de desligar o portátil fiz vários acessos pelo que verifiquei que estava tudo em condições de normalidade.
Hoje pela manhã, tive o acesso negado à rede. O sistema pediu várias vezes que eu alterasse as passwords do facebook e do e-mail. Por cada vez que o fazia e tentava entrar, a entrada ficava novamente bloqueada. O facebook informa-me então que um cyber-pirata acedeu à minha conta. Pediram-me para responder a um questionário no sentido de verificarem a minha identidade. Correu tudo bem. Todavia, o acesso à rede continua bloqueado. O sistema pede-me constantemente para mudar as passwords, – do facebook e do e-mail – confirma-as mas depois não me deixa entrar na rede informando que a mesma está bloqueada.
Creio poder concluir que o pirata cibernético continua a manusear os meu dados e o facebook nada faz.
Agradeço que verifiquem com celeridade o que é que se passa dado que se eu continuar não aceder à minha conta terei que comunicar o caso à polícia. Parece-me particularmente grave que me bloqueiem a conta e me estejam sistematicamente a pedir que mude as passwords – do facebook e do e-mail – para depois ficar tudo na mesma, ou seja, permanecer a situação de acesso negado.
Agradeço assim que vejam o que é que se passa, de contrário, como tive já ocasião de referir, entrego o caso ao ministério público e à polícia.
Cordialmente,
Elsa Guimarães de Moura
Olá Elsa bom dia
Não somos o facebook nem temos ligação a eles. O único que fazemos é campanhas de publicidade no facebook.
Para contactar o facebook utilize o help center do facebook em http://www.facebook.com/help/ ou em http://www.facebook.com/help/?page=178608028874393 mas é muito difícil que a atendam, mas não custa tentar
eu li todos os comentarios aqui expostos eu ja criei 3 ou 4 emails e foi tudo bloqueado com razao desconheçida nem eu sei qual é a razao dos bloqueios a minha opinião é que o facebook ainda vai perder muita gente
se quiserem falar comigo meu emal joana_7_18@hotmail.com
Como é possível que uma organização desta grandeza não tenha um Gabinete de Apoio ao subscritor?
Tal como muitos outros que me precederam, não tenho tido qualquer resposta a esta lamentável situação que passo a expôr(desde há uma semana foi enviada para o Facebook Team sem resposta)
Assunto:
Pedido de restauro de conta desactivada do nosso filho Pedro Relvas, com endereço email( petrusrelvas@gmail.com), password por nós conhecida.
Vimos por este meio solicitar o restauro da conta do nosso filho Pedro Samuel Miranda Relvas que, ao alterar a data de nascimento, foi desactivada pelos serviços da Facebook de acordo com as disposições legais.
Gostaríamos que este pedido fosse analisado em circunstâncias absolutamente excepcionais uma vez que a sua página contem elementos de caracter pessoal, familiar e testemunhos de muita amizade e solidariedade, que infelizmente não mais será possível reaver.
Se entenderem importante mais informações, naturalmente que estaremos disponiveis para todos os esclarecimentos que pretendam. Apenas e tão só, esperamos poder continuar a contactar com os seus amigos, viver e recordar todos os momentos que partilhamos através do Facebook e se possível, manter a ilusão de que continua entre nós, atenuando a nossa tristeza.
Uma vez que somos nós, seus pais, que mantemos a sua página no Facebook, a questão etária neste momento é secundária, assim esperamos poder recuperar todas as informações e recordações que o nosso filho partilhou connosco e com os amigos desde que se iniciou no Facebook e nos entusiasmou a continuar.
Renovamos o pedido, esperando da vossa parte a maior compreensão relativamente à continuidade da sua página, assunto de contornos absolutamente extraordinários e que muito tem contribuído para nos confortar.
Estamos ao dispor para todos os esclarecimentos que possam entender necessários.
Com os melhores cumprimentos.
Pais do Pedro (Raquel e Samuel)
samuelrelvas@sorema.pt
TLM:917525455
Espinho,14 de Abril de 2012
Nota: O nosso filho morreu….Se não é possível a manutenção da sua conta, pelo menos restituam-nos todos os elementos que lhe diz respeito e não continuem no incomprensível silêncio.
Meus caros
Mark Zuckerberg, quando se lembrou de lançar as bases do Facebook, não tinha certamente a mínima ideia sobre a “merda” que estava a criar. Uma boa ideia, utilizada em massa por uma grande percentagem de energúmenos em que a maioria nem escrever sabe e que utiliza esta plataforma da maneira mais «indigente» possível e muitas das vezes com propósitos inconfessáveis só poderia dar nisto…
A visão global é confrangedora, baseada na quantidade e não na qualidade da intervenção, e ao fim de alguns meses de utilização já me enjoa a simples leitura dos comentários que vão passando. Aproveitam-se as notícias de alguns media online mas o resto…desculpa lá ó Mark, se conseguisses ler este comentário em português (não brasileiro, ok???), até tu te revoltavas. Resta-te não te preocupares com estas coisas mais terrenas e arranjares umas ditas “Equipas do Facebook” para servirem de filtro TOTAL (tipo écran solar UV 50) e que AO NÃO RESPONDEREM ÀS VARIADAS QUEIXAS DOS UTILIZADORES SOB ANONIMATO, evitam que sejas tu a ter de receber aquilo que não gostarias de ler nem de ouvir.
Parabéns, portanto, à ditas “Equipas do Facebook” pelo «papel de embrulho» que fazem. E isso nota-se até pela leitura dos comentários anteriores.
Olhem, no meu caso sou acusado de publicar um video com a simples leitura de um belíssimo poema chamado “Tenho vergonha de mim” e que se encontra LIVRE e DISPONÍVEL por parte dos seus autores no Youtube. Curioso, não é? Isto quando 90% dos videos publicados no Facebook são de clips de música originários também do Youtube e em iguais condições. Dizem que a minha publicação é SUSPEITA DE FERIR OS DIREITOS DE AUTOR!!! Claro que quis colocar esta reclamação através do link que a mensagem me indicou…mas sabem o que aconteceu no final de preencher vários campos? Pediram-me UMA ASSINATURA ELECTRÓNICA DIGITAL! Aínda gostaria de saber quantos utilizadores do Facebook têm uma assinatura electrónica digital para poderem protestar!!! Claro que só me foi possível fazê-lo respondendo ao email que simultâneamente me enviaram, mas acho que NINGUÉM O IRÁ LER.
Pois bem, podem ter a certeza de que FAREI OUVIR A MINHA VOZ DE TODAS AS MANEIRAS LEGAIS AO MEU DISPÔR e até os cobardes que se escondem atrás das tais equipas irão ser chamados à responsabilidade!
Até lá, NÃO FAÇO TENÇÕES DE ENTRAR NO FB. TUDO SE IRÁ PASSAR POR FORA E COM A MAIOR VISIBILIDADE POSSÍVEL. Se a maioria se cala e encolhe, podem ter a certeza de que por estes lados terão de afiar os dentes porque encontraram…UM OSSO DURO DE ROER!!!
Carlos Ponce, permita-me cita-lo, fazendo desde já minhas as suas palavras: “Olhem, no meu caso sou acusado de publicar um video com a simples leitura de um belíssimo poema chamado “Tenho vergonha de mim” e que se encontra LIVRE e DISPONÍVEL por parte dos seus autores no Youtube. Curioso, não é? Isto quando 90% dos videos publicados no Facebook são de clips de música originários também do Youtube e em iguais condições. Dizem que a minha publicação é SUSPEITA DE FERIR OS DIREITOS DE AUTOR!!! Claro que quis colocar esta reclamação através do link que a mensagem me indicou…mas sabem o que aconteceu no final de preencher vários campos? Pediram-me UMA ASSINATURA ELECTRÓNICA DIGITAL!”
Quanto à assinatura digital, e depois de ter dado algumas voltas e revoltas aos neurónios, para já corresponde apenas ao seu nome de user. Relativamente à publicação de vídeos, pois, também recebo uma mensagem referindo que infringi direitos de autor. Ou seja, se partilhar directamente do youtube não há qualquer problema, contudo como não aprecio o produto final, tenho por hábito “baixa-los”, resultado: violação dos direitos de autor….. sem comentários!!!
Publicar neste espaço qualquer assunto, creio bem ser pura perda de tempo, restando perguntas/observações de retórica.
Aliás, quem é este Posicionamento Web que nada sabe? Se a sua ignorância na matéria é evidente e assumida, por que raio participa?!
Luneira Luna
Caros Administradores,
Venho por esse meio solicitar algumas possibilidades se possivel
Começo por acusar a visualização do meu perfil nas pesquisas uma vez que já eliminei permanentemente o meu antigo perfil.
Tenho uma visão alterada face ao facebook, e gostaria renovar todos os meus dados. Pois é desconfortável no que toca ao mundo profissional encontrar informações indesejaveis face a uma pessoa, ainda que inocentemente seja lá posta.
Venho agora declarar a razão do meu contacto.
O meu novo perfil criado para fins profissionais, O NOME DE UTILIZADOR E ALGUNS PARAMETROS QUE QUERO LÁ COLOCAR, NÃO SÃO ACEITES. Por isso, agradeço se possível, eliminar as TAGS e as KEY WORDS, para que eu consiga renovar-me “facebookmente”. Tudo que tenha a ver com (pajollima, PAJOLLIMA) Por favor, que seja apagados.
Já criei alguns perfis que acabei por elimina-los. Só que o problema é que além das promessas, e políticas de segurança a qual o “facebook” se refere, não são cumpridas.
DESTE MODO, SE POSSIVEL, AGRADEÇO A ELIMINAÇÃO DESTAS MESMAS TAGS & KEY WORDS QUE NÃO ME PERMITEM CRIAR MEUS DADOS LIVREMENTE.
POIS SE EU FOR A PROCURA DE (pajollima) AINDA APARECE TUDO MAS DIRECCIONADOS PARA O MEU NOVO PERFIL.
Obrigado.
PS: para onde devo contactar a resolver esse problema caso não seja aqui?
Não consigo aceder à conta da Associação Nervos
Não percebo o porquê dos constantes alertas de segurança e verificações.
Somos uma associação cultural que utiliza o facebook para divulgar as actividades da mesma. Eu, Ricardo Alves, sou o administrador da mesma, ao mesmo tempo que outros membros a utilizam para actualizações.
Neste momento não consigo aceder à conta, numa altura importante, a dois dias de um concerto que importa divulgar. Nenhum dos conteúdos publicados representa uma violação.
Podem informar-me sobre o que se passa???
Não somos o facebook, por isso não lhe posso dizer…
gostaria de saber o contacto telefonico do facebook aqui em Portugal
O facebook Portugal não tem contacto telefónico que eu saiba… só por formulário é que pode contactar
A minha conta de Facebook está temporariamente indisponivel, não percebi o que aconteceu pois já criei a conta facebbok ha muito tempo. apanhei um vírus quem em todas as fotos e comentários nos meus amigos aparece algo como fosse eu a enviar do tipo (visualize quantas pessoas viram esta foto,ou lhe visitaram) mas eu nunca mandei isso a ninguém…agora não posso fazer nada no meu facebook tenho como resposta:Por motivos de segurança, a tua conta tem acesso limitado ao site durante alguns dias. Se tiveres alguma dúvida, contacta o nosso Centro de Ajuda.
certamente por aparecer a tal mensagem que eu nao enviei ao meus amigos alguém me apresentou queixa….nunca tive problemas será que me podem ajudar? obrigado aguardo respost
Não lhe posso ajudar pois não somos o facebook…
Boa tarde,
Gostaria de obter o contacto do facebook em portugal, afim de agendar uma reuniao?
Tenho alguma urgência.
Aguardo contacto para o meu email – rgalvao@telephonepower.com.pt
cumprimentos.
Boa noite! Quero regressar ao facebook antigo como faço, detesto a nova cronologia, devia ser uma opção e não algo obrigatório!!! Aguardo resposta. Obrigada
Bom, tenho a minha conta bloqueada há tanto tempo que já perdi a noção. Pedem que envie documentos pessoais para que possam atestar que a conta é minha. Primeiro, não estou com vontade de enviar dados pessoais que não lhes dizem respeito e segundo, porventura já questionaram que até esses documentos podem ser forjados? O que sei é o transtorno que me está a causar porquanto utilizo o facebook por razões profissionais. Se eventualmente quiserem testar a veracidade do relatado deixo ao dispor o meu nº de contacto assim como o meu endereço:
966296470
helder-cunha@iol.pt
Agradeço que a situação seja resolvida o mais rápido possível uma vez que me está a causar vários constrangimentos.
Já agora, em nota de rodapé, por vezes aparece a pergunta, confesso que não ativei essa possibilidade, a quem dei o meu 1º beijo!!!! Por acaso, acham que me vou lembrar de tal coisa?!
Com os melhores cumprimentos, desejando que este comentário não “caia em saco roto”
Vale de alguma coisa deixar aqui registado os constrangimentos com o facebook quando não se tem qualquer feedback?!
Esta será certamente mais uma pergunta de retórica…..
Oi ! Tenho uma duvida .Ja procurei em todo lado e nao encontro como trocar creditos do facebook por
citycash ! Podem me ajudar?!! Se possivel enviem um e mail a explicar… Muito grato.
Boa tarde, Não sei como, mas sem querer adicionei a nova cronologia. Mas quero voltar ao mural antigo. Não me entendo e não gosto, nem quero. Como faço?
Obrigada
Tento entrar no facebook e só me aparece que estão a fazer actualizações, algo que não é propriamente dez minutos.Primeiro foram os códigos de activação que só chegaram uns três dias seguido ao pedido e que enviaram pelo menos umas 30 mensagens com o mesmo, depois é a impossibilidade de entrar com a password sistematicamente , sendo que só depois de uma cinco vezes é que entro, agora actualizações. Podem explicar-me o que se passa? O facebook com as ideias de cronologia, com as mudanças todas que anda a fazer mais parece tornar-se o hi5. Era bom que não!
gostaria de saber porque bloquiaram as minhas contas por eu ter tentado aplicar no meu telemovel apartir disso ja mais consegui emtrar no computador podiam dar resposta ou desbloquiar por favor
sim estou com o mesmo problema ao aceder a minha conta facebook aparece-me a seguinte mensagem POR RAZOES DE SEGURANÇA A SUA CONTA FOI TEMPORARIAMENTE BLOQUEADA- estre prloblema presiste á cerca de 10 dias desde entao nao consigo entrar .
Aguardo e agradeço uma resposta e uma solução que se quer urgente.
Bom dia!
Inadmissivel!!Eestou há uns dias sem poder entrar na minha conta facebook porque não me enviam os códigos de verificação.
Aguardo e agradeço uma resposta e uma solução que se quer urgente.
Tenho a minha conta bloqueada desde o dia 15 de Janeiro e ainda não recebi nenhum código por mensagem
Obrigado
Boa tarde,
Informo que tenho a minha conta do Facebook bloqueada desde o passado dia 15 de Janeiro, por razões que me são completamente desconhecidas. Pelo que percebi tentaram entrar na minha conta.
Já enviei enviei inúmeros emails para a equipe do Facebook e até agora não obtive qualquer resposta.
Vemos por este meio, informar o meu total descontentamento com o vosso site, visto já estar inscrita há mais de dois anos. É lamentavel da vossa parte o que se está a passar, já estou cansada de enviar emails a informar que o numero de telemóvel (00351 916423424) e até agora não recebi nenhuma resposta da vossa parte.
Obrigado
Boa noite,
ao tentar aceder à minha conta facebook, aparece-me a mensagem:”Neste momento não estão disponíveis quaisquer métodos de verificação. Volta mais tarde.” Clicando em continuar não acontece qualquer alteração, permanece a mesma mensagem. Clicando em “porque é que estou a ver isto?” aparece-me uma página com a mensagem:”
Se utilizar o meu número de telefone para confirmar a minha identidade, este será apresentado no meu perfil?
Podes controlar se o teu número de telemóvel é apresentado no teu perfil na página Definições de privacidade do Facebook. Também é possível aceder a esta…” Continuando os procedimentos aconselhados de imediato aparece a informação para entrar na conta pois só assim poderei continuar, o que não acontece porque a mensagem primeira volta a aparecer. Já alterei a palavra passe, não fosse o caso desta ter sido descoberta e que alguém indevidamente tivesse entrado na minha página, mas permanece tudo como anteriormente explicado. Já pedi codigo de segurança e apareceu-me um mail com um código que registei no sítio certo, mas nada aconteceu a não ser uma série de perguntas para eu responder se tinham ajudado ou não as respostas. Não percebo o que se passa. Como isto já permanece há 4 dias, gostaria de ter uma explicação para o caso e me desse forma de entrar na minha conta facebook.
Aguardo, aborrecidamente, uma resposta, que espero breve.
Não recebo sms com codigo de segurança ha mais de 5 dias.
Não recebo sms com codigo de segurança! Situação persiste há 3 dias!
Olá,
Chegou a receber o código por mensagem??? É que estou com o mesmo problema
Desculpa estar a comentar, mas eu gostaria de saber se já solucionaste esse problema, pois eu tou com o mesmo problema na minha conta.
Assim que saibas pf contacta juaninha_buggy@hotmail.com
nao ajo justo o que andam afazer primeiro bloqueram me a conta dos pagamentos do facebook ha mais de 4 meses mas nao liquei muito a isso agora bloqueram me a conta do facebook que nao consigo entrar tou em england a unica maneira de fallar com a minha familia e amigos era por o facebook e ate isso nao me deixam bloqueram assim sem mais nem menos sem o meu conhecimento e esta va tudo bem e ja inviei varis mendagem para o faceboo iquipa e ate hoje nao me responderam ajo o que tao fazendo e um abuso das pessoas e se dissem que tentar entrar noutra conta pode ser ilegal ajo que voces estao fazendo isso gostaria de ter a minha conta activa para poder falar com meus amigos e familia que deixei para trais nunca dei problemas ao facebook noa tinham o direito de me bloquearem a conta do facebook sem razao e ainda por cima nao me respondem ais mensagens agredecia este assunto resolvido o mais rapidp possivel ja tou sem facebook ha 2 2 dias por brutidade do facebook mais de ninhei nao massagrem mais as pessoas sem razao para isso obrigado pela atencao gostaria de ter respostas para essas vossas atitudes sem razao?
á dias que nao consigo entrar no facebook porque nao me enviam o codigo de aprovação de login!! tou á espera que façam alguma coisa e me enviem o codigo por sms para poder entrar no meu facebook!! urgente
Olá,
estou com o mesmo problema!!! já enviei relatório p identificarem o problema e não fazem!!!!!
Bom dia
Enviou o relatório para onde? E que tipo de relatório?
Obrigado
Boa tarde, sou José Valgode e já é a segunda vez que voces me dizem que enviei mensagens, ou pedidos a pessoas nao conhecidas. Mas deve haver engano. Nao tenho feito isso, as pessoas logo aceitam o meu ” pedido ” e prova disso sao jás as 900 pessoas. Por essa razao nao estou compreendendo vossa reaccao.
Obrigado por vossa simpatia e fico aguardando vossa resposta. Muito obrigado. JOSÉ VALGODE
Boa estimada Equipa do ” facebook ” em Portugal. Sou José Valgode e uma conta no ” facebook ” debaixo do meu nome José Valgode. E já é a segunda vez que sou impedido de lá entrar poi aparecer um quadro: Nao pode enviar mensagens durante 7 dias. Agora apareceu outro ” Alarme ” a dizer nao pode enviar mensagens durante 14 dias! Nao compreendo tal reacao. Lá diz que pessoas tinham reclamado, as pessoas que conheco me respondem e sou ” adicionado “. Mas faz tempos que nao ” Adiciono ” ninguem! Porém ontem apareceu novamente este Alerta. Se voces acham que enviei algum pedido a pessoas que nao conheco, me informem o nome dessa pessoa! Fico aguardando que me provem isso. Obrigado pela vossa atencao : jose valgode
e-mail : jose@valgode.de
Olá, o meu nome é Carla Saraiva e venho reclamar uma coisa que pelos vistos já alguns fizeram o mesmo. Tenho uma conta no facebook e uma página, e fiquei novamente impedida de fazer amigos esta semana e desta vez por 14 dias. Acho uma estupidez pois se vocês cortam tudo o que seja má fé, e as pessoas podem, caso o pretendam, recusar os pedidos de amizade, então porque não podemos nós continuar a fazer pedidos de amizade? Como tenho uma página de um pequeno negócio, é uma das maneiras que tenho de o poder divulgar. Façam as coisas de outra maneira, porque se eu não quero ter alguém na minha lista de amigos, recuso-os, mas daí a negarem o direito das pessoas a efectuar amigos, isso já é outra coisa.
Olá Carla bom dia
O facebook tem restrições a nível de amigos e cada vez mais, por isso têm este tipo de penalizações, e se continuar, podem lhe restringir o acesso á sua conta de vez. O limite de amigos é de 5000 amigos, e como é normal não tem lógica adicionar muitos amigos em pouco tempo, pois não são considerados amigos.
Se tem um pequeno negócio o recomendável é uma página de fãs e aí sim pode pedir quantas vezes quiser para ser fã da sua página para divulgar os seus serviços/produtos.
Uma nota: Não somos o facebook Portugal, o que fazemos é campanhas no facebook.
Obrigado
Alguém se está a fazer passar com o meu nome e a enviar vírus para todos os meus amigos
Não sei que fazer , nem sequer consigo apagar o ficheiro
ATENÇÃO ALGUEM SE ESTÁ A FAZER PASSAR POR MIM E A ENVIAR VÍRUS.
EU NÃO ESTOU A ENVIAR NADA PARA NINGUÉM.
Alguma ajuda agradecia
Gostaria de saber se é possivel saber quem enviou uma mensagem abusiva atrávés do facebook?
Já a denunciei via facebook mas gostava de saber se há alguma possibilidade de descobrir quem a enviou.
Obrigada
OT
Pode ter criado uma conta fictícia e enviar a mensagem. é muito difícil descobrir
A minha conta de Facebook está temporariamente indisponivel, não percebi o que aconteceu pois já criei a conta facebbok ha muito tempo.
Necessitava de entrar no facebook, com urgência, mas não estou a conseguir aceder podiam-me ajudar.
Grata,
Joana Salvado
Ola Joana
Pode estar temporariamente para algum tipo de atualização ou manutenção. Aguarde mais um pouco
Obrigado
E fora essa manutenção ou actualçização??
Eu fui bloqueado 2 vezes de 14 dias cada e agora fui de 30 dias e sem saber porquê.
Fora não poder enviar mensagens e publicar videos
Como posso saber o porquê???
e umas grande merda nao s pode adicionar amigos que somos logo acusados de violacao ou span ou a merda k seja
cada vez mais o facebook está mais restritivo e então quando se trara de contactar pior
ygostaria de me comunicar com os amigos de portugal
Gostaria de conhecer pessoas que moram em portugal….me add no facebook.
Tenho 37 anos,gosto de esportes,tenho olhos verdes,cabelos castanhos…me add no facebook,bjs….
como te posso achar no facebook???